Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch Greek

Na sexta-feira, 25 de novembro, é o dia da Black Friday 2022. E este ano, na Record go preparámos várias surpresas que vão para além da própria data da Black Friday. 

Vamos ter 10 dias com ofertas especiais no aluguer de carros e descontos exclusivos no nosso site oficial. 

Em primeiro lugar, se ainda não o fizeste, regista-te de forma fácil, rápida e gratuita no nosso Club Record go e poderás receber por e-mail todas as nossas ofertas e promoções especiais, bem como usufruir de descontos exclusivos nos teus próximos veículos de aluguer. 

Desta forma, a partir de segunda-feira, 21 de novembro, com a nossa promoção exclusiva da Red Monday, irás descobrir descontos e promoções especiais para que possas reservar o teu carro para a tua próxima escapadela de fim-de-semana ou férias em família. 

 

Na sexta-feria 25 é dia de Black Friday, mas… antes disso há a Red Monday! 

 

Com a Record go, podes celebrar a nossa exclusiva Red Monday, Black Friday e também os melhores descontos da Cyber Monday 2022 na segunda-feira, 28 de novembro. 

E se achas que é tudo, ainda temos mais ofertas. Na quarta-feira, 30 de novembro, celebramos o Travel Day e ainda teremos descontos para o teu veículo de aluguer (carros, SUV, carrinhas de mudanças, aluguer de motos ou renting e carros elétricos de aluguer), bem como os melhores extras e complementos rent a car que podes reservar ao preço mais económico: desconto no condutor adicional; assentos infantis ou a melhor cobertura no aluguer de carros. E tudo isto com cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da reserva, frota própria e em constante renovação e sem intermediários.  

Recebe a nossa newsletter e informa-te sobre as melhores promoções e descontos. É o momento ideal para reservar o carro para as tuas próximas férias em Espanha, Portugal ou Grécia. 

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.