Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch

Chega a primavera, o bom tempo, mais horas de Sol e com tudo isto… Também aumenta a vontade de viajar. Por isso mesmo, as nossas agências de aluguer de carros no aeroporto de Ibiza e no aeroporto de Minorca voltam a abrir. 

Já podes reservar na página web da Record go o teu veículo a partir de 21 de março em Ibiza e Minorca. 

 

Prepara a tua viagem a Ibiza ou Minorca e reserva o teu carro de aluguer ao preço mais económico 

 

Aproveita as ofertas no aluguer de carros que temos preparadas na nossa página web e reserva o teu veículo para percorrer Ibiza ou Minorca com os melhores descontos e com todos os extras de que precises. 

Sem intermediários, com a cobertura mais completa e sem deixar franquia. Escolhe o veículo que mais se adapte a ti de uma frota de veículos própria em constante renovação e desfruta da total autonomia para descobrir a ilha de Minorca ou a de Ibiza. Podes alugar um carro SUV, compacto, familiar… Ou, se preferires, um carro híbrido ou até podes reservar uma moto de aluguer em Ibiza. E se também quiseres andar em duas rodas por Mahón e arredores, também tens a opção do aluguer de motos em Minorca: podes escolher entre a Vespa Primavera ou a Piaggio MP3. 

Além disso, tanto em Ibiza como em Minorca, tens a opção de contratar o nosso serviço Meet & Greet para que o nosso pessoal te entregue o veículo que reservares diretamente no mesmo aeroporto. 

 

Tudo o que deves fazer em Ibiza e tudo o que deves ver em Minorca 

 

Faz a tua própria rota e desfruta destas duas ilhas ao teu ritmo e com quem quiseres. Em Minorca e Ibiza, tens muitos planos para o que fazer.  

 

 

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.