Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch

Com a chegada do final de ano e a aproximação dos meses de inverno, é costume pensarmos em possíveis viagens para fazer no ano seguinte. Pense bem, de certeza que, nos últimos dias, pensou em quais poderiam ser os melhores destinos para viajar em 2022.  

Embora estejamos a acabar de organizar onde viajar com as crianças no Natal ou uma escapadela de fim de semana nos próximos tempos, ou uma viagem em casal no Dia dos Namorados, certamente que o nosso foco (ainda que inconscientemente) está centrado num período de férias mais amplo e próximo da primavera ou verão. 

Por isso, e devido à existência de grandes ofertas da Black Friday ou outras ofertas semelhantes, é uma boa altura para reservar essa próxima viagem de 2022. E, para que não restem dúvidas, garantimos que as ideias de viagens que lhe vamos sugerir são os destinos com melhor relação qualidade/preço para viajar por Portugal e Espanha em 2022.  

Além disso, tivemos em conta tudo o que implica viajar em tempos de COVID e estivemos atentos para que fosse uma viagem segura, tranquila e flexível. 

 

 

Descubra as ideias de destinos com melhor relação qualidade/preço para viajar em 2022: percurso por aldeias 

 

Começamos as nossas recomendações com uma série de percursos mais intimistas e não tão conhecidos, mas que nos mostram a grande riqueza turística que há no interior de Espanha e da qual não estamos plenamente conscientes. 

 

  • Percurso por aldeias encantadoras de Espanha. Um percurso que passa por tesouros como Bárcena Mayor, em Cantábria; continua por Valverde de los Arroyos em Guadalajara e passa por Anento (Zaragoza) ou Guadalest, em Alicante. Pense só na maravilhosa gastronomia que poderia degustar nesta viagem. E, se o preocupa o facto de não ter veículo próprio para o fazer, não há nada melhor que optar pelo meio de transporte mais seguro e requisitado atualmente: o carro alugado. Em alternativa, se necessita de um veículo não só para viajar, mas para o seu dia a dia, o aluguer de carros ao preço mais económico é a opção ideal. E o percurso por aldeias é um plano ideal para viajar no próximo ano. 
  • Siga o percurso das 5 aldeias encantadas de Málaga. Visite o Torcal de Antequera, aproveite tudo o que há para fazer em Marbella, visite Nerja, o grande cenário da série “Verão Azul”, ou descubra os lugares imprescindíveis para ver em Ronda. 
  • Descubra aldeias encantadas na Catalunha. Com todos os lugares que há para ver em Girona, já tem uma viagem perfeita que reúne turismo de interior, as melhores praias do Mediterrâneo, uma das melhores culturas gastronómicas de Espanha e um maravilhoso património artístico. 

 

As ilhas Baleares entre os melhores destinos para viajar em 2022 

 

  • Se não conhece Menorca e as suas enseadas, tem de resolver a situação imediatamente. A ilha de Menorca foi um dos destinos favoritos durante este último ano. Aterrar em Mahón, recolher o seu carro alugado em Menorca e percorrer a ilha ao seu próprio ritmo faz com que tenha surpresas inesquecíveis como descobrir tudo o que há para ver em Binibeca, um dos recantos mais bonitos das Baleares, ou as melhores enseadas de Menorca. 
  • Descubra as tradições maiorquinas, a Catedral de Palma ou as praias mais espetaculares da ilha. O aluguer de carros no aeroporto de Maiorca. 
  • Ibiza como destino de relaxamento e tranquilidade. Sim, leu bem. Já sabemos que, quando pensa em Ibiza, pensa em sol, praia e festa, mas garantimos-lhe que, se escolher Ibiza como destino para viajar em 2022, por exemplo, como viagem de Semana Santa, irá começar a primavera com a máxima energia possível. 

 

 

Lisboa e Porto no ranking anual de tendências de viagem para o próximo ano 

 

  • Percurso pelos castelos de Sintra. Lisboa tem um encanto especial, mas para além da capital, vale muito a pena aproveitar a estadia em Lisboa para visitar os lugares imprescindíveis de Sintra: Se optar por este destino para viajar em 2022, o Palácio da Pena, a Quinta da Regaleira, o Castelo dos Mouros ou o Palácio Nacional de Sintra são os pontos de visita imprescindíveis. 
  • Excursões pelo Porto mais senhorial e bucólico. Já que aproveita para ir ao Porto, nada melhor do que fazer algo original e memorável como visitar as caves de Vila Nova de Gaia e dar passeios pelo rio, observar a cidade a partir das alturas do teleférico ou visitar reservas naturais como o Parque Biológico. É sem dúvida uma viagem ideal se viaja com crianças. 

 

 

Outras ideias de destinos para viajar em 2022 

 

Obviamente que não nos esquecemos dos destinos habituais, clássicos e mais populares. Porque, na verdade, voltar a Madrid ou viajar para Barcelona é uma aposta segura, tanto pela qualidade da oferta cultural destas duas grandes capitais, como pela quantidade de atividades de lazer que há para fazer e lugares imprescindíveis que há para ver. 

 

Já sabe quais são os melhores destinos para viajar em 2022? Já se decidiu por alguma viajem em concreto deste ranking dos melhores destinos para viajar no próximo ano? Pense que, com o seu carro alugado, é tudo mais fácil, económico e flexível. Aventure-se! Prepare o Ano Novo em grande: com uma grande viajem. 

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.