Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch Greek

Estamos à sua espera na Sardenha! Agora pode reservar o seu aluguer de carros no aeroporto de Cagliari com a Record go Mobility. A nossa data de abertura em Cagliari é 15 de Junho, esperamos por si!

Depois de ter escritórios de aluguer de automóveis em Espanha, Portugal ou Grécia, agora a Record go também terá escritórios em Itália.  

Mais concretamente, temos o prazer de anunciar a abertura da nossa nova agência Record go na bela cidade de Cagliari. Esta nova localização na ilha da Sardenha oferece aos nossos clientes a oportunidade de explorar esta região italiana através do aluguer de automóveis.   

A nova agência da Record go está situada nas imediações do aeroporto de Cagliari – Elmas (CAG). A abertura desta nova agência em Cagliari permitir-nos-á oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes na ilha da Sardenha. A nossa frota de veículos de aluguer inclui uma grande variedade de veículos, desde os pequenos veículos económicos até aos veículos familiares ou premium. Oferecemos também uma vasta gama de serviços adicionais para tornar o aluguer de automóveis em Cagliari ainda mais fácil, cómodo e flexível para os nossos clientes.  

   

Percorra a ilha da Sardenha com o aluguer de automóveis mais barato em Cagliari  

  

Cagliari é uma cidade cheia de história e cultura. Esta cidade é conhecida pelas suas praias de águas cristalinas e paisagens montanhosas deslumbrantes. Com a flexibilidade oferecida pelo aluguer de carros na Sardenha, os visitantes de Cagliari podem explorar a região ao seu próprio ritmo com um dos nossos veículos, descobrindo os lugares mais bonitos e fascinantes da ilha com total autonomia e liberdade.  

Estamos empenhados na satisfação do cliente e o nosso objectivo é tornar o aluguer de automóveis em Cagliari uma experiência fácil e sem complicações. A nossa equipa de apoio ao cliente está sempre disponível para ajudar os nossos clientes em qualquer altura, desde a reserva até à entrega do veículo. Asseguramos que os nossos clientes obtêm o veículo certo para as suas necessidades e que estão completamente satisfeitos com o nosso serviço.     

Temos estado a preparar-nos para este momento e estamos entusiasmados por abrir as nossas portas aos nossos clientes em Itália!   

Pode agora reservar o seu aluguer de automóveis em Palermo; o seu aluguer de automóveis em Catania e o seu aluguer de automóveis em Olbia – de que está à espera! 

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.