Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch

Estamos à sua espera no Algarve! Já pode reservar o seu aluguer de automóveis no aeroporto de Faro com a Record go Mobility. A nossa data de abertura em Faro é o dia 8 de Junho, esperamos por si!

Temos o prazer de anunciar que a Record go vai abrir uma agência de aluguer de automóveis em Faro! Esta é uma óptima notícia para os nossos clientes, pois agora poderão usufruir de uma maior variedade de veículos e de um serviço mais personalizado neste local fantástico para uma escapadinha ou férias de Verão em Portugal.   

Faro é um importante destino turístico e é a capital da região do Algarve, em Portugal. Faro é servida por um aeroporto internacional, o que facilita o acesso à cidade a partir de qualquer parte do mundo. Além disso, a região do Algarve é conhecida pelas suas belas praias, paisagens naturais e uma grande variedade de actividades de lazer, tornando-a uma área popular para alugar um veículo e explorar a área circundante de carro ou de mota.  

O nosso novo escritório ficará situado perto do aeroporto de Faro, numa localização imbatível e de fácil acesso para os nossos clientes. Desta forma, continuamos a dar mais um passo no nosso caminho para oferecer soluções de mobilidade flexíveis, cómodas e reais.      

  

Obtenha todas as vantagens do aluguer de automóveis no aeroporto de Faro com a Record go  

  

Na nossa nova agência em Faro, os nossos clientes podem escolher entre uma vasta gama de veículos, desde pequenos carros compactos a grandes SUV, SUVs ou carrinhas para grupos. Uma ampla frota de veículos de aluguer na capital do Algarve português que pode ser reservada com todos os extras de que necessita.   

Na Record go Faro também oferecemos uma variedade de serviços adicionais para tornar a experiência de alugar um carro ainda mais fácil, simples e cómoda. Desta forma, poderá reservar o seu carro em Faro com diferentes extras: a cobertura mais completa para o seu carro de aluguer, cadeiras de segurança para crianças e outros acessórios adicionais ao preço mais barato aproveitando os descontos e ofertas de aluguer de carros que temos na nossa página oficial, sem intermediários.  

A Record go continua a somar para oferecer soluções de mobilidade, sempre com foco no conforto do utilizador. Esta nova agência de aluguer de automóveis em Portugal junta-se à nossa agência de aluguer de automóveis no aeroporto de Lisboa, bem como à agência de aluguer de automóveis no Porto   

Faro é uma óptima notícia para os nossos clientes e nós, na Record go, estamos felizes por oferecer os nossos serviços nesta bela região do Algarve. Apostando sempre numa experiência de aluguer de automóveis fácil, confortável e ao melhor preço para os nossos clientes, bem-vindo, Faro!   

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.