Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch Greek

Olá Itália! Já pode reservar o seu aluguer de carros no aeroporto de Catânia com a Record go Mobility. A nossa abertura é a 1 de Junho, esperamos por si!

Bem-vindo à Sicília! Hoje gostaríamos de o informar sobre a abertura de uma nova agência de aluguer de automóveis em Catânia, no coração da Sicília. Na Record go estamos entusiasmados por podermos oferecer os nossos serviços nesta bela região italiana.

A nossa nova agência em Catânia está convenientemente localizada perto do Aeroporto de Catânia – Fontanarossa (CTA), tornando-a totalmente acessível aos nossos clientes.   

Além disso, na Record go estamos orgulhosos de poder oferecer uma grande variedade de veículos para satisfazer as necessidades dos nossos clientes na cidade de Catânia. Uma nova agência de rent a car na Sicília onde os nossos clientes podem escolher entre uma ampla frota de veículos com os últimos modelos: desde carros pequenos, compactos, até grandes SUVs.   

 

 

Todas as vantagens do aluguer de automóveis no aeroporto de Catânia com a Record go  

 

O aluguer de carros no aeroporto de Catania com a Record go traz-lhe estas vantagens e benefícios:  

  

  • Reserva online rápida e fácil, e sem intermediários.  
  • Aproveite as ofertas de aluguer de automóveis em Catania e faça a sua reserva ao preço mais baixo.   
  • Levante o seu carro rapidamente graças ao nosso serviço de levantamento expresso.    
  • Desfrutará da sua estadia em Catania e arredores sem surpresas, com a cobertura mais completa.  
  • Terá a maior flexibilidade: escolha o tipo de veículo de acordo com as suas necessidades e seleccione os dias em que pretende alugar o seu carro na Sicília.  

 

Estamos empenhados em oferecer tarifas competitivas e transparentes para garantir que os nossos clientes obtenham o preço mais económico. Além disso, oferecemos uma variedade de opções de aluguer, desde alugueres de curta duração a alugueres de longa duração, para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.    

A Record go tem uma longa história em soluções de mobilidade e estamos muito satisfeitos por estarmos localizados na Sicília. Esperamos proporcionar uma experiência excepcional de aluguer de automóveis a todos os nossos clientes em Catânia e arredores.

 

 

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.