Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch

Depois de adicionar à sua frota motos como a Vespa Primavera, a Piaggio Liberty ou a Aprilia GT SR 125, a Record go oferece também a opção de alugar motos de três rodas, como a Piaggio MP3 400. 

 

Sim, dispomos do aluguer de motos de três rodas nas nossas agências junto à estação ferroviária de Santa Justa em Sevilha, nas estações de Málaga-María Zambrano, Valência-Joaquín Sorolla, Barcelona Sants e na nossa agência no aeroporto de Palma de Maiorca. 

 

 

O rent a car conquista a mobilidade das motos de três rodas em Sevilha, Málaga, Maiorca, Valência e Barcelona. 

 

Além de percorreres os teus destinos favoritos numa das nossas motos icónicas, agora também podes alugar uma moto de três rodas!
 

Quer estejas apenas a começar no mundo do motociclismo ou interessado em experimentar esta novidade apelativa, o que é certo é que a roda dianteira dupla oferece uma estabilidade extra que vais adorar. Desfruta de uma visita ao teu destino ideal com total segurança e confiança! 

 

A Piaggio MPR 400 está disponível na nossa agência no aeroporto de Palma de Maiorca e nas nossas agências próximas às estações ferroviárias de Sevilha Santa Justa, Valência Joaquín Sorolla, Barcelona Sants e Málaga María Zambrano. 

 

Assim sendo, a Record go não só diversifica o negócio ao oferecer novos serviços e produtos, mas também consolida a sua posição tanto em centros urbanos como de férias nas principais cidades de Espanha e Portugal para se reafirmar como uma alternativa de mobilidade confortável, flexível e segura.  

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.