Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch Greek

Depois de Espanha e Portugal, a Record go rent a car continua a sua internacionalização e adiciona um terceiro destino ao seu mapa operacional: Grécia 

 

Na Record go, continuamos com a nossa expansão geográfica no mercado europeu de aluguer de veículos com a abertura de duas agências na Grécia. As filiais estarão localizadas nos dois aeroportos principais do país grego, Atenas e Salónica. Dois nós estratégicos enquadrados no plano de expansão da empresa para oferecer soluções de mobilidade nos principias aeroportos do continente: 

O aeroporto da capital grega com mais de 25 milhões de passageiros anuais, tornando-se um local imprescindível para oferecer o serviço de aluguer de carros em Atenas e para que turistas e residentes possam aproveitá-lo de forma confortável e acessível. 

A empresa também irá oferecer o aluguer de carros em Salónica, nas imediações do seu aeroporto que, com mais de seis milhões de passageiros anuais, é um ponto de partida para as férias de muitos turistas que optam por percorrer o país e as suas ilhas. 

Como já vem sendo habitual na Record go, as modernas agências estão focadas no conforto do utilizador e estão orientadas para a oferta de soluções de mobilidade personalizadas, dando resposta à crescente procura de veículos de aluguer e minimizando o tempo de gestão, graças à digitalização total de processos ou à geração de aplicações que permitem oferecer ao utilizador um serviço transparente e acessível. 

Outro dos elementos distintivos da Record go é a sua frota, que também permite à empresa apostar na melhoria da experiência do utilizador, ao oferecer veículos novos de categorias muito variadas que vão desde turismo urbano e pequeno utilitários a veículos híbridos e premium para os condutores mais exigentes. 

A expansão internacional é um dos principais objetivos do roteiro da empresa e, após esta abertura, a Record go adiciona um novo destino num dos pontos mais importantes da costa mediterrânica. Desta forma, o rent a car aproxima-se do seu compromisso de continuar a oferecer soluções de mobilidade nos destinos turísticos de excelência da Europa. 

Com estas novas aberturas, a empresa continua a consolidar o seu posicionamento, contando com 19 agências, tanto urbanas como turísticas, distribuídas pelas principais cidades de Espanha, Grécia e Portugal. 

Já é possível fazer reservas de carros de aluguer tanto em Atenas como em Salónica, através da página web oficial da Record go rent a car, sendo possível escolher entre uma ampla variedade de veículos de aluguer sem intermediários. 

 

Record go, soluções para um mundo em movimento  

 

Com uma forte orientação para o cliente, a Record go trabalha há 20 anos para oferecer serviços adaptados às novas necessidades do utilizador e, graças à sua tecnologia de última geração, coloca o foco na agilização de todo o processo e na oferta, mais de um contrato, de uma experiência de aluguer inovadora, transparente e de qualidade.

A Record go nasceu como uma empresa nacional de aluguer de carros e tornou-se um fornecedor global de serviços de mobilidade com uma rede própria de agências distribuídas pelos principais destinos turísticos de Espanha, Grécia e Portugal. Isto tudo graças a uma equipa de mais de 300 profissionais que se foca na experiência do utilizador e a uma frota moderna e variada de veículos altamente equipados.
 

Além disso, a sua lista de destinos aumenta todos os anos e encontra-se já em Alicante, Atenas, Barcelona, Bilbao, Ibiza, Lisboa, Madrid, Málaga, Maiorca, Menorca, Porto, Salónica, Sevilha e Valência. 

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.