Record go rent a car

This post is also available in: Español English Deutsch Greek

Ciao Itália! Agora pode reservar o seu aluguer de automóvel no aeroporto de Palermo com a Record go Mobility. A nossa data de abertura é o dia 1 de Junho, estamos à sua espera!

  

Bem-vindo a Palermo, a maior cidade da Sicília! Se está a planear visitar esta bela cidade, temos uma excelente notícia para si: uma nova agência da Record go abriu as suas portas perto do aeroporto de Palermo. 

O escritório é de fácil acesso e fica a apenas alguns minutos a pé do aeroporto de Palermo – Punta Raisi (PMO). O novo escritório da Record go em Palermo é uma das quatro novas aberturas em Itália; os outros três novos escritórios em Itália são: Catania, Cagliari e Olbia.   

Além disso, oferecemos uma vasta selecção de veículos para alugar na Sicília: desde pequenos carros económicos a diferentes modelos de SUVs ou veículos premium. 

    

Porquê alugar um carro em Palermo?  

  

Palermo é uma das cidades mais importantes da Sicília, e deslocar-se por ela e pelo resto da ilha num carro de aluguer dar-lhe-á a liberdade e flexibilidade para a explorar ao seu próprio ritmo e com quem quiser.   

Com um dos nossos carros de aluguer, por exemplo, pode visitar locais fora do centro da cidade, como as praias vizinhas de Mondello e Cefalù. Também pode fazer excursões de um dia a locais próximos, como a cidade de Trapani, a aldeia medieval de Erice e o famoso templo grego de Segesta.   

Alugar um carro em Palermo com a Record go é fácil, rápido, sem intermediários e, além disso, se aproveitar as nossas ofertas de aluguer de carros, pode reservar ao preço mais barato. Com a nossa nova agência é mais fácil do que nunca conseguir um veículo de qualidade para desfrutar das suas férias em Palermo. 

 

 

Divirta-se dirigindo seu carro alugado

nos melhores destinos da Espanha com os preços mais baratos

Club Record go

> Desfrute de descontos exclusivos no seu aluguer.
> Receba todas as nossas ofertas e novidades por e-mail.
> Gerencie convenientemente suas reservas a partir de sua área pessoal.